O que vem pela frente?

Postado por: | Marcadores , ,





“i3 O desempenho inteligente começa aqui

A família de processadores Intel® Core™ i3 com acelerador de mídia gráfica de alta definição Intel® proporciona uma nova arquitetura revolucionária para uma experiência computacional inigualável.

i5 Coloque em ação a multitarefa multimídia

Com um desempenho inteligente que acelera em resposta a tarefas exigentes como jogos e edição de fotos, o processador Intel® Core™ i5 acelera junto com você.

O processador Intel Core i5 automaticamente aloca maior potência onde ela é mais necessária.

i7 Rapidez brilhante

Com a tecnologia multi-core mais rápida e inteligente que aplica poder de processamento onde ele é mais necessário, os processadores Intel® Core™ i7 oferecem uma inovação revolucionária em desempenho de PC. Eles são a melhor família de processadores para desktop do planeta

i7extreme Prepare-se para o poder de processamento máximo

Alegrem-se usuários de multitarefas intensas. Faça voando tudo o que costuma fazer no seu PC - desde jogos 3D a criar e editar vídeo digital, música e fotos. Com as capacidades da plataforma de alto desempenho das motherboards com chipset Intel® X58 Express e com tecnologia multi-core mais rápida e inteligente que aplica dinamicamente o poder de processamento quando ele é mais necessário, os PCs baseados no processador Intel® Core™ i7-980X Extreme Edition proporcionam um desempenho incrível com um excelente conjunto de recursos.”

Maiores informações em http://www.intel.com/portugues/products/processor/index.htm

Parecer do poste:

Como a serie Dual esses processadores são muito inteligentes. Capazes de ativar todo o seu potencial quando necessário, gerando assim uma economia maior de energia, estes pequenos prodígios executam multitarefas e ainda ajudam na parte gráfica.

Definir estes pequenos notáveis não é algo fácil. Usuários mais tranqüilos, que gostam de as vezes jogar jogos leves, editar algum vídeo, modificar musicas, coisas que se tornaram básicas na vida de mortal como nós. Mesmo assim este prodígio iniciante da família i não dispensa placa de vídeo.

Seu sucessor i5, é para aqueles que querem uma potência razoável em sua máquina, o pessoal que é designer gráfico, webdesigner, editores de vídeo e som, vão adorar ele, possível de se fazer muitas tarefas e todas multimídia, usando assim o desempenho total do processador. Também não dispensa a placa de vídeo.

A versão potente da família i, o i7, Faz tudo o que os antecessores fazem, porem com muito mais velocidade e também é capaz de suportar o dobro do “tranco”, praticamente destinado a gamers, webdesigners, e toda a elite que quer exigir tudo que sua maquina possa oferecer. Também não dispensa a placa de vídeo.

Como sempre, eu nunca termino tão cedo, existe versão EXTREME do “bombado” i7, pra quem achava que a Intel não iria se superar, esta enganado. Esta pequena bomba de processamentos, embora não dispense placa de vídeo, é o ideal pra quem gosta de fazer tudo, eu disse tudo, junto e com todo o desempenho. Já pensou em jogar o seu game favorito com os super-gráficos a toda, pois o processador aí da uma força.

Existem boatos rolando na net do i9, teria ele o dobro do desempenho i7 porem, repito, apenas li boatos. No site da Intel não consta nada sobre ele.

Onde tudo isso vai chegar?

Nota:Placas de vídeo são indispensáveis pelo fato de elas existirem para melhor desempenho em tudo o que exija desenhos, gráficos, imagens, etc. TUDO.


Gostou do Artigo? Link-nos!


Comment (1)