Novo Twitter: o que há de novo?

Postado por: | Marcadores ,




Em julho uma screenshot de uma nova característica do Twitter vazou na internet, mostrando que a empresa já estava trabalhando na possibilidade de integrar vídeos e imagens direto no serviço. Essa foi uma das novas características anunciadas hoje em uma coletiva de imprensa na sede do Twitter Inc. em São Francisco. Porém alguns já estão conseguindo utilizar o novo Layout que por sinal é bem atrativo.

Essa nova versão possui algumas inovações em relação a interface e recursos. Veja o que há de novo:

Novo Design

O site ficou mais limpo, mas está mostrando bastante informação. Tudo foi reorganizado para que você tenha acesso a todas as funções antigas sem ficar procurando muito. O carregamento de novas mensagens é dinâmico, e você nunca mais vai precisar clicar em “more” no final da tela.

Mídia

Um acordo com várias empresas de mídia vai permitir que o conteúdo multimídia seja carregado automaticamente direto da interface do Twitter. Você não precisará ficar abrindo abas no seu navegador para ver conteúdo do DailyBooth, DeviantART, Etsy, Flickr, Justin.TV, Kickstarter, Kiva, Photozou, Plixi, Twitgoo, TwitPic, TwitVid, USTREAM, Vimeo, yfrog e YouTube.

Novo Twitter

Conteúdo Relacionado

Cada tuitada aberta vai mostrar muito mais dados relacionados com o autor e com o conteúdo. Dependendo da mensagem, serão mostrados replies, mapas de geolocalização e muito mais.

Novidades do novo Twitter

Mini perfis

Basta clicar no nome do usuário para ter informações de um mini perfil, contendo sua bio e tuitadas recentes. Tudo isso sem precisar acessar a página completa de perfil do usuário.

Video:

Fonte: Guanabara


Gostou do Artigo? Link-nos!


Comments (0)