Não acesse o Orkut: Script malicioso consegue se propagar atraves do novo Orkut

Postado por: | Marcadores ,



Bem galera, estive andando pelo informaticando, então eu vi uma postagem super interessante e eu gostaria de compartilhar com vocês...

(Cliquei no Perfil de um amigo e carregou esse script)

Entrei para conferir, a principio apareceu esta mensagem, logo após fui levado a uma comunidade com titulo “Infectados pelo Vírus do Orkut”, a descrição:
O vírus pode ser idêntificado através de bandeiras:


Se você usa a versão antiga do Orkut o script não é carregado, pois ela não suporta HTML.

Em breve novas informações.

Informações de Enivelton Tigre do
Informaticando...


Aviso: Bem galera, como vocês estão percebendo, a frequencia de postagem vem diminuindo, e isso é por conta que eu tenho estado muito ocupado com Colégio, curso, futbol e etc, tirando o Fato de que estou prevendo o lançamento do Coffe Tech 2.0. Então estou colocando postagens de parceiros para o blog não ficar parado, Mais creio que em Outubro o blog estará com sua programação normal e com muitas novidades, Obrigado e me desculpe o trasntorno =/


Gostou do Artigo? Link-nos!


Comments (0)