Google - Agora com sistema operacional

Postado por: | Marcadores ,





Que o Google é o site de busca mais usado no Brasil e no mundo não há dúvida. Mas que o Google vai lançar um sistema operacional nem todos sabem. Se você não sabia fique avisado pois ele promete bater de frente com o Windows.

Computação nas nuvens


Para quem não sabe o que é computação nas nuvens irei dar uma breve explicação: Internet, essa é a palavra chave pois com a computação nas nuvens é praticamente isso que é preciso, seu documentos e outras coisas serão salvas nas "nuvens".

Google OS

O sistema do Google promete ser muito mais rápidos que os demais sistemas como por exemplo o Windows. O Boot vai durar apenas 7 segundos, que parece ser uma maravilha. E veja o motivo do Google OS iniciar tão rápido veja a foto a seguir:









Simples assim :


Vários programas aderiram aderiram o sistema de abas que facilitou a vida de muitos,
programas como navegadores, mensageiro instantâneos (estou falando do MSN).
E porque não um sistema ?

O Google vai fazer isso mesmo um sistema nas nuvens e com abas


Aparência


A maioria das pessoas não gostam de um computador com aparência horrível, mas com o Google OS você não vai ter esse problema pois a primeira vista ele é simples e bonito.
E isso sem falar que pelas fotos ele pode ser "do nosso jeito".


Até sua barra de rolagem vai poder mudar veja a seguir

Conectado com o mundo ( ou não )

Vamos falar a verdade aqui no Brasil a conexão com a Internet não é a melhor do mundo, pensando o seguinte: não possuo Internet no meu computador de que me serve o Google OS?
R: Os aplicativos com códigos HTML 5 vai funcionar mesmo você desconectado da Internet você poderá navegar Offline que se difere de outros sistemas e navegadores.

E o que você acha do Google OS ele vai poder bater de frente com o poderoso Windows ou vai cair no esquecimento ?

Gostou do Artigo? Link-nos!


Comments (0)