4 Poderes que você pode ter hoje

Postado por: | Marcadores ,

Todo mundo quer superpotências, a partir da simples inocência de uma criança para o anseio de vôo para a perversão do homem triste Amish orando por raio-x visão suficientemente poderosa para peep bezerros de uma senhora. Nós todos queremos ser super-humano, e você pode começar agora mesmo! Esta é apenas uma amostra de alguns dos atualmente existentes (ou prestes a ser desenvolvidos) dispositivos que podem emprestar as habilidades do homem médio anteriormente relegado ao mundo das histórias em quadrinhos.

1- Super Velocidade

super speed 5 Super Powers You Can Have Today

Amputados de perna, se não numa cadeira de rodas, muitas vezes são deixados a lutar com próteses inábil, bengalas e muletas. Mas agora, com a ajuda do recém-desenvolvido super-legs, mesmo amputados dupla pode correr tão bem como alguns dos mais rápidos velocistas do mundo. Isso tudo começou em 2000 paralympics (que eu prometo é uma coisa real e não apenas por eu ser um bastardo sobre trocadilhos) com um homem chamado Sul Africano Oscar Pistorius, que se tornou o primeiro amputado a completar a corrida de 200 metros em menos de 22 segundos, batendo o recorde mundial anterior, realizada por um Frasure Brian.

Mas existe alguma controvérsia sobre o uso das pernas. Enquanto eles só colocar para fora um retorno de 95% da força em relação ao retorno das pernas humanas normais "de 200%, a prótese funcionando também dar ao usuário um modo de andar pulando e distância passo maior, que poderia emprestar-lhes uma vantagem injusta, bem como um jaunty disposição. Considerando que esta história teve lugar no dia antiga do ano de nosso senhor de 2000, eo fato de que as pernas, desde então, passou por inúmeras alterações por uma miríade de empresas, habilidades dotar muitos projetos bem além da capacidade humana típica. Mas há uma grande tragédia que está sendo negligenciada nesta história: Brian Frasure, o detentor do recorde mundial anterior, na verdade ajudou a projetar esses pés prótese de fibra de carbono, e ele foi quem deu a Pistorius ... que imediatamente começou a limpar Frasure da livros de registro com eles.

O pobre coitado. Ele está provavelmente trabalhando em uma máquina do tempo agora, para evitar-se sempre de construir essas pernas. Se assim for, conhecendo seu histórico, ele provavelmente será frustrado quando alguém, inevitavelmente, que usa máquina do tempo para roubar seus planos e, em seguida, inventá-lo diante dele. Ele vai morrer como viveu, aleijados ( ironia).

2- Invisibilidade


invisibility 5 Super Powers You Can Have Today

Os cientistas estão começando damn perto inventar uma capa de invisibilidade de verdade. Esforços anteriores, como o imaginado antes - ainda scarily avançado - ainda assim são sempre um pouco impreciso, porque dependem de uma câmera / projetor técnica. Recentemente, um estudo publicado na edição de março de 2009 SIAM Review coletados tudo o que sabemos atualmente sobre o método de invisibilidade, e despeja-lo muito.

Nós não podemos apenas tornar as coisas invisíveis, em teoria, dobrando as ondas de luz em torno de um objeto, mas ainda progredido tanto como a desenvolver os metamateriais necessário para trazer a teoria para a vida.

Assim, quando é incrivelmente perto, mas atualmente teóricas no setor privado, que quer dizer que os cientistas financiados pelo governo melhor já não tem segredo um protótipo de trabalho? Como você sabe, afinal? Eles poderiam estar lá agora ... eles poderiam ser .... ... Direito atrás de você! Nah, estou só brincando. Por que eles estariam atrás de você? Eles são invisíveis, depois de tudo. Eles provavelmente estão bem na frente de você. Ou em seu banheiro, dependendo da sua bizarrice inerente e da gravidade de seu pervertido bigode.

3- Spiderman Webs


spider webs 5 Super Powers You Can Have Today

O awesomeness verdadeiro do material, no entanto, é que o nanotubo espátulas (basicamente pêlos microscópicos) design também permite que o material para puxar livre com um puxão bem colocada, permitindo que você aderir a qualquer superfície, bem como remover rapidamente do que a superfície de reafectação. Ou, como seres de sua infância seria compreendê-la: Holy Shit! Nós começamos a balançar em teias agora!

Então, na cabeça: sonhos de infância realizado! Vamos começar a trabalhar em fazer Transformer Best Friends uma realidade e nós estamos prontos. No lado negativo? Prepare-se para um ataque maciço darwiniana destinadas exclusivamente à infestadas ADD-nerd das crianças da América. Sua estranha, flailing flips e cambalhotas no ar, deve trazer uma colher tão terrível de suportar, uma vez que é hilário ver.

4- Super Visão

super sight 5 Super Powers You Can Have Today

Rob Spence, um cineasta de Portugal, teve seu olho ferido em um acidente de tiro como uma criança. Presumivelmente, furioso com o seu caráter fraco e ética de trabalho preguiçoso, Spence perguntou aos médicos apenas para removê-la completamente alguns anos atrás, e agora ele está começando ser substituído por uma pequena câmera (do tipo normalmente utilizado para colonoscopia), uma bateria e uma ligação sem fios transmissor - efetivamente transformá-lo em um documentarista humanos capazes de gravação, transmissão e retransmissão, literalmente, tudo o que vê, como ele o vê.
Claramente esta é uma vantagem sobre os outros, maiores, as tripulações filmes mais caros, porque não só dá a Scott uma maneira completamente segredo para gravar, mas o faz, basicamente, a menor do mundo de estúdio, mais baratos. Mas Deus, considerar que ele é sacrificado para chegar até aqui! Não só ele tem sido baleado no olho, mas ele exigiu que disse ser removida do olho, anos mais tarde e, em seguida substituído por algo que normalmente vai até sua bunda. O homem tem um rabo de olho por causa de Cristo! Van Gogh pode ter cortado sua orelha, mas até que ele substitui-lo com um pau, Rob Spence ganha mais louca de gesto em nome da arte, com as mãos para baixo.

Gostou do Artigo? Link-nos!


Comments (0)