Atualmente Apple é mais rica que a Microsoft

Postado por: | Marcadores , ,

Um enorme mercado de capitais de $241.5 Bilhões versus Microsoft $239.5 bilhões, a Apple fez companhia a mais rica do líder em computador e tecnologia de hoje gadget. Não só isso, a Apple se tornou a segunda maior empresa de TI junto à Exxon Mobil acordo com o analista da Standard & Poor's, Howard Silverblatt.

O mercado de capitais é dito ser uma medida do valor total de todas as ações de uma empresa, e os investidores estão a pensar o quanto a empresa vale a pena, embora prevendo a sua mais possíveis ganhos e crescimento.

http://pinoytutorial.com/techtorial/wp-content/uploads/2010/05/Apple-vs-microsoft-1.jpg
O faturamento anual da Apple, foi estimado em 42.900 milhões dólar, enquanto a Microsoft é de US $ 58,4 bilhões, ambos parecem pequenas em comparação com a renda da Exxon Mobil 301.5 dólares anuais. Mas considerando-se que as despesas e as quotas de ações fossem deduzidas, a Apple teria 24,5 bilhões dólares em dinheiro na mão, enquanto a Microsoft equivaleria a US $ 20,7 bilhões somente.

A Apple foi fundada em 1976 por três pessoas a saber Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne. Olhando para trás, ela se originou em Cupertino, Califórnia, e quase não foi reconhecida por especialistas em tecnologia. Ele ainda fez falhas graves, cerca de mais de uma década atrás, que fez o seu nicho na verdade, um dos mais baixos na sua totalidade. Constatou-se que continuará a cair até que ele desapareceu, como as empresas do Commodore, Atari, Tandy e outros fabricantes de computadores semelhante a ele.

Um de seus fundadores, Steve Jobs, deixou a Apple na década de 1990 e retornou em 1996, enquanto a remoção ex-CEO Gil Amelio e postar-se como novo CEO.


Os pontos fortes da Apple, que incidiu principalmente sobre a "facilidade de uso, marca amiga do consumidor, design atraente, e margens altas" criou mais empregos e desencadeou a inovação. O código também foi jurado ao secretismo que, embora a abertura de preferência, ainda colheu os seus frutos próprios, a fim de assumir o controle.

Agora em 2010, a Apple tinha esses produtos já no mercado ou seja, iMac, iBook, iPod, Mac OS X, iTunes Store, MacBook, iPhone, App Store do iPhone + SDK e IPAD. Ela tem evoluído no domínio dos computadores, MP3 players e smartphones com o iTunes da Apple fazendo a loja de música com uma quota de mercado de 26,7 por cento, enquanto IPad por outro lado, é dito outsell o Mac com uma semana de vendas de 200.000 unidades.

Realmente a Apple tem um longo caminho. E eu espero que a Apple mantém o bom trabalho. Como se costuma dizer, é um mundo competitivo lá fora, e mudança é a única coisa constante. Então é melhor que seja Apple posição o tempo todo. Como visto, a Apple ea Microsoft estatísticas são apenas balançando para o outro. Onde está a coerência da Apple? Melhor deixar a sua marca mais! Além disso, não há realmente a possibilidade de a Apple para obter mais receitas, considerando apenas os preços dos MacBooks em relação a um notebook Microsoft ligado! Mac's são mais caros!

Gostou do Artigo? Link-nos!


Comments (2)